domingo, 5 de agosto de 2012

Anima e sua ligação com a Homossexualidade.

A anima é definida como a essência feminina em um homem. Em casos de homossexualidade, é extramente comum que um garoto homossexual demonstre em seu jeito de ser, um lado feminino constante. A anima então faz com que o garoto se torne mais sentimental do que os outros , mais complicado de ser compreendido e até mesmo com trejeitos femininos. Pode se notar esses trejeitos femininos, por um sorriso , a maneira que se expressa com a mão, a voz e muitas a própria aparência em conjunto já mostra a homossexualidade no garoto. A anima então, faz com que garotos se identifique mais com meninas desde a infância, então possuem ou possuiram uma grande convivência com meninas.

Em muitos casos, faz com que as pessoas então já saibam de sua homossexualidade e muitos, infelzimente procuram enrustir sua verdadeira maneira de ser e então se expressar de uma forma mais masculina para passarem despercebidos e, então demonstram seu lado mais femino para garotas de sua confiança, suas amigas.Que obviamente , já perceberam que o garoto é homossexual.

A Anima mais aflorada é comum em todos os casos de homossexualidade. Os gostos do garoto, naturalmente são mais parecidos com de homossexuais. A Anima , desperta uma sensibilidade emocional muito forte em nesses garotos, fazendo então que se machuquem emocionalmente com muita facilidade, muitas vezes também criando sérias confusões na mente do individuo que procura se masculinizar para conviver bem com a sociedade.

Em casos na adolescência e na familia, irmãos homens são os primeiros a perceber esse lado feminino no garoto, podendo assim causar sérias humilhações e brigas. A anima em garotos, é vista com muito preconceito até pelos próprio homossexuais, que hoje em dia, preferem se masculinizar por conta de preconceito próprio e não aceitação. Então faz com que se tornem frios, complexos e muitas vezes enrustidamente, tristes.

A Anima então traz a sensibilidade, a feminilidade em garotos, sendo então definida como '' essência/espirito'' feminino, que mora dentro de um garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário