domingo, 5 de agosto de 2012

Garotos assumidos que amam garotos enrustidos : Conflitos com garotos desconhecidos e amizade com amigas do enrustido.

Muitas vezes a primeira paixão homossexual é a mais complicada e frustante e com isso podemos perceber que um garoto assumido que ama um garoto enrustido, é mal interpretado. São realmente julgados de loucos, platônicos e passam por serias situações complicadas. A resposta de tudo, seria então a escolha de proteger seu amado. Um garoto que esta enrustido, provavelmente vai preferir se apaixonar por meninas. Mas para esquecer o amado assumido, acaba procurando se envolver com meninos desconhecidos e , experimentarem o sexo opostos sem mágoas. O que isso quer dizer? Experimentar garotos que afetivamente não possuam vinculo. Nesse caso, muita maldade e incompreensão podem ocorrer, por conta da falta de maturidade do enrustido. O garoto que viveu a paixão e assumiu, pelo fato de amar ao ponto de aceitar e assumir, se submete então a maldade de outros meninos que irão se aproveitar da mágoa e da situação que o enrustido encaixou o assumido. Garotas também entram na história, fazendo com que o enrustidos e muitas pessoas enxerguem o assumido como um vilão. Quando se deixa ver a verdade , podemos ver o que vilão na verdade, nada mais é do que o corajoso herói. E que nada mais são do que novas amigas do assumido.

Os dois carregaram uma dor, por tudo ter dado errado, procurando então outros meninos. A tristeza do garoto que assumiu, faz com ele tente se relacionar com outros meninos, porém é sempre frustante pois não esqueceu o amado. Assim então pode tentar um relacionamente mas que não durara muito tempo por não ter esquecido sua primeira paixão. Então começa a se relacionar com um garoto mas nunca se mostra satisfeito e isso frusta seu parceiro, que só serviu então para esquecer o amado. O enrustido, dara atenção para garotos que nem ao menos conhece. Quando mais distante e desconhecido, melhor, pois as pessoas não iram desconfiar e, então ele poderia esquecer sua paixão pelo assumido, experimentado o mesmo sexo sem medo de frustações emocionais. Com toda essa confusão, garotos que são não conseguem ser tão importantes como o enrustido verdadeiramente é para o  assumido, reconhecem que o seu único ponto fraco então é a sua primeira paixão e, assim como o assumido, o enrustido não esta bem. Então em muitos casos, esses garotos vão atrás do enrustido , escondidos e iludem ele. Como o enrustido precisa se livrar das lembraças passadas, não pensa nem duas vezes. Então iludem como se estivem sentindo algo pelo enrustido e ele corresponde.

Muitos desses casos, esses garotos são tão sem caracter que podem estar namorando outro garoto, mas por não ter aceitado o fato do assumido não ter dado atenção, não deixaria de graça essa oportunidade. Quando o assumido descobre, é a maior decepção pois ele abriu mão de tantos caras esperando o amor dele e, que ele e o enrustido pudessem então se resolver e tudo dar certo. O enrustido então iludido, acredita no falso amor do garoto desconhecido e então faz de tudo por ele. Mas na verdade, em muitos casos demonstram sentimentos, mas estão desesperadamente querendo superar e esquecer o assumido, qual a primeira paixão foi tão intensa, causando dores e mágoa. Pode haver então dois casos, o assumido desiste e enxerga que o enrustido não merece o amor e sacrificios dele, e então deixa que se machuque. Quando o amor é verdadeiro, ele fara de tudo por seu amado e então os garotos que iludiram, conseguiriam extamente o que conseguiram pois agora o assumido estão nas mãos deles. O enrustido então faz de tudo para não se lembra e sentir nada pelo assumido e sim focar no garoto que não conhece ao menos.

Então o assumido , destruido e machucado se encontra nas mãos desse garoto que é um desconhecido para o enrustido , que então vai ditar todas as regras. Se o assumido realmente amar o enrustido, ele fara tudo que o garoto pedir, nem que seja loucura. Ele já conseguiu o que quer, tem na mãos o assumido e o segredo da homossexualidade do enrustido, ou seja os dois estão em suas mãos. Se de alguma forma o assumido conseguir fazer com que o enrustido pereceba que esta sendo engano, o que é muito dificil pois sofrera muito e sera tratado como uma segunda opção, ele então conseguiu em uma pena parte ''salvar'' o enrustido. Mas não totalmente, pois o garoto sabe muito bem do segredo e ao momento que quiser pode ser espalhado. O maior medo é a familia. Então se o assumido escolher , escutar seu coração e lutar por seu amor, ele tem que estar totalmente consciente que ele não tem opção de não fazer o que o outro garoto mandar. Essa uma prova de amor muito bonita e verdadeira.

Então quando o garoto o ameaça de contar para os pais do enrustido ou para as pessoas que estão todos os dias com ele mas não possuem amizade com ele, o assumido não possui escolha. Ou deixar com que seu amor sofra com as atitudes dele do passado , que o assumido não teve culpa alguma, ou proteger ele mas ao mesmo tempo ser ridiculizado pelas pessoas. Então o que ele pode fazer se o seu próprio amado não vai escuta-los ? Apenas evita-lo. Então o assumido esta na pior posição possivel. Enquanto as ameaças do outro garoto de contar para a familia, ele então não tem então escolha de se ridiculizar e contar para pessoas que o enrustido , ridiculizou como platônico. Então a opção é contar para essas pessoas com a consciência que se machucara muito e nunca mudara isso, mas vai fazer de tudo pelo seu amado.

Contando com tristeza mas procurando naturalidade, ele conta para amigos próximos sobre a paixão enrustida que aconteceu entre ele e o enrustido. Essas pessoas que podem ser suas amigas próximas ou apenas conhecidos próximos do enrustido, irão acreditar. Por quê? Porque o próprio enrustido já demonstra no seu jeito de ser, a personalidade de uma homossexual e todos já desconfiam. Mas como o assmuido ja foi ridicularizado por não saberem que a paixão era verdadeira entre os dois, ele tera que dar um jeito que tem provas que existiu. Se ele afirmar que tem , as pessoas automaticamente vão acreditar. E provavelmente ele não mostrara, mas por conta da personalidade do enrustido todos vão acreditar. Então a culpa de ser visto como um homossexual, não é do amor do assumido e sim do seu próprio jeito de ser, fazendo com que fique obvio que ele é gay. O assumido ira contar com desespero sobre o garoto que esta fazendo isso mas de uma forma racional, para não poder ser prejudicado. Contando a verdade, ou seja que o enrustido realmente sentiu algo por outro garoto e suas atitudes, sendo a única maneira para se um dia infelizmente o garoto contar para familia, todos possam ajudar conscientemente o enrustido, sabendo que o assumido não esta fazendo isso por querer, e sim por amar seu amado e estar sendo obrigado.

Se expondo ao ridiculo, qual seria a lógica? Se então ele contar para pessoas que são proximas do enrustido , o enrustido então enrustira a paixão que tiveram, vai culpar novamente o assumido como um louco, entre muitos adjetivos injustos. Por amar seu amado, o assumido então tem consciente total que isso vai acontecer, assim as pessoas vão acreditar no enrustido achando que o assumido é só uma piada ou mau amado maluco. O que não é verdade , porque ninguém tem condição de julgar o que realmente aconteceu no passado dos dois. O enrustido então vai entender , como sempre, que o assumido procuro machuca-lo ou até mesmo destrui-lo. Na verdade , ele apenas se ridicularizou para que o enrustido então tivesse oportunidade de enrustir e colocar toda culpa nele. Por quê tanto sofrimento? Porque o assumido o ama verdadeiramente, mas infelizmente por conta dos erros do enrustido, sendo obrigado a se expor dessa maneira. Muitas pesssoas questionam por quê a maioria das pessoas desistem do amor verdadeiro, e essa é a resposta. Porque o amor verdadeiro faz com que você faça tudo pra proteger quem você ama.

A verdade é que o enrustido comete todos os erros, corre e finge que nada aconteceu. Quem realmente arruma a vida dele é o assumido, por mais que o enrustido vai se machucar, não é nem a metade das frustações que aconteceriam, porque a qualquer momento ele poderia culpar o assumido e ridiculariza-lo. O problema é , o assumido não é Deus, então não tem como controlar as verdadeiras ações do garoto que deseja tanto machuca-lo. O garoto conseguiu tudo o que queria, criar o rancor entre os dois, ridicularizar o assumido tendo ele nas mãos mas , não teve um ponto final. Ele pode contar para a familia do enrustido da sua homossexualidade, e infelizmente a culpa irá para o assumido que não fez nada de errado, apenas se ridiculizou com as regras impostas para proteger seu amor.

Como diz na parte de cima no texto, enrustido muitas vezes podem estar apaixonados por meninas a muito tempo ou recentement por sempre terem se limitado a isso. Muitos homossexuais assumidos pelo simples fatos de andarem muito com garotas, podem então acabar conhecendo essas garotas. Por então frequentar o mesmo lugar, sendo uma festa, um bar, que muitas pessoas frenquentam mas principalmente muitas meninas frequentam. Então se um garoto homossexual encontrar por coincidência essa garota, é muito simples deduzir se ficarão amigos, quanto mais feminino esse garoto for , mais pensarão iguais e e amigos ficarão. Se o garoto então procurar ajudar o garoto que esta enrustido e em duvida, e for pedir para a garota dar uma chance, a supresa é igual em todos os casos. A menina já sabe que ele é gay. Como? Pelo simples fato de garotas terem facilidade de reconhecer a homossexualidade, principalmente se conviveram por muito tempo. Algumas podem responder esse pedido de chance , de uma forma grosseira ou algumas de uma forma tranquila. Isso depende muito do caracter da menina mas, em todos os casos todas possuem conhecimento sobre a homossexualidade no garoto enrustido. Ficando amigos então , o garoto pode enxegar o quanto o enrustido, idealizou um romance com a garota por estar confuso mas jamais foi correspondido, apenas ignorado e o quanto essa garota esta cansada disso.

Quanto mais feminino for o garoto,mais parecido com o pensamento de uma garota, então vai acabar entendo que ela nunca quis machucar o garoto enrustido que ele ama, apenas nunca se importou e sempre soube do fato da homossexualidade. Ela não é aquela garota que parece ser, ou seja, aquela que quis magoar o garoto. Ela apenas reconhece a homossexualidade dele e muitas vezes se irritam e cansam com o enrustimento. Na maioria, garotas adoram homossexuais assumidos e quanto mais femininos, mais se identificam então ela pode como amiga, pedir para que ele mantenha o garoto enrustido longe dela pelo simples fato de estar cansada mas não por ser uma garota ruim e, sim uma garota como qualquer outra que sabe muito bem reconhcer um homossexual. Vendo o amor que o assumido tem pelo enrustido, ela pode achar muito bonito e contar frustações que houveram na infância dele que ela viu, ou, simplesmente falar para o assumido que gostar do enrustido é uma perca de tempo. A realidade é que a amizade deles, não foiformada por causa do gaoroto enrustido e sim, pelo simples fato de pensarem igual. A amizade vai vir da feminilidade em comum, então assuntos femininos vão ser constantes por isso existe essa amizade expontânea. Garotos homossexuais mais masculinos, tendem nesse caso na maioria das vezes ser ignorandos porque garotas não possuem assunto e se o assunto for o enrustido, elas preferem então não conversar mais com o garoto assumido. Muitos gays se apaixonam por garotas quando estão confusos, mas não entendem que elas já sabem que são gays. Muitos também tem uma visão ignorante, ou seja, acreditam que a garota esta sendo induzida pelo garoto gay assumido, a não gostar do enrustido. Isso é apenas da imaginação e frustação deles, porque meninas reconhecem gay e a opinião de um não muda nada. Se um gay afirmar ou não afirmar sua homossexualidade, para elas é indiferente, pois reconhecem de qualquer maneira. Nesses casos estão, o assumido procura deixar a amizade entre ele e a garota, escondida do enrustido que por ignorancia, não entendera que são amigos e sim que o assumido quer prejudica-lo. Com opinião de gays assumidos ou não, elas sabem desde o começo. Se te conhecem desde pequeno, sabem que você é gay desde criança.

 O garoto que ama o enrustido e é amigo da garota fica em uma posição complicada , porque é amigo da garota que não quer ver o enrustido mas ama o enrustido que diz que ama a garota. Então ele tem opção de duas ações : se ele ama realmente ama o garoto , e é amigo de verdade da garota, ele vai então pedir para que o garoto fique longe dela para não se machucar , e então pedir para que ela não machuque o amado dele, por mais que esteja cansada. Ou ele pode preferir que o garoto enrustido se machuque , se frustando ao tentar falar com ela e se magoar profundamente. Se ele escolheu avisar quem ele ama, protegendo da mágoa, e ser um bom amigo da garota deixando o garoto enrustido longe, mostra que ele é uma pessoa boa e verdadeira , porém que para o garoto enrustido ele sera visto como se tivesse tentando prejudica-lo, sendo que na verdade, ele apenas esta protegendo o amado de futuras humilhações. Conversando com amigas do garoto enrustido, o assumido então enxerga que todos já sabem que esse menino é gay, porém apenas escondem suas opiniões que estão corretas , por medo do garoto então se magoar.

Então conclusão, se ridicularizar para o assumido talvez seja a única maneira de um dia, pessoas próximas do enrustido, poderem ajudar ele, já que ele só e sempre ignorara o assumido, até por medo de se machucar relembrando de sua antiga paixão. Como essas pessoas futuramente vão achar que o assumido é um maluco ou que inventa coisas, vai ser mais fácil do enrustido se dar bem e se machucar menos. Mas como disse, o assumido tem que ter um amor muito verdadeiro e intenso pelo enrustido porque é dar a cara a bater com a consciência de que sera machucado e extremamente ridicularizado. E mesmo assim , se o outro garoto quiser então machucar o enrustido, contando para sua família ou expor mais, infelizmente ele não tera forças e conhecimento para impedir. Se ele realmente ficar amiga dessa garota, mostrando então ser um amigo verdadeiro para ela, ele sera interpretado como se estivesse querendo machucar o enrustido, mesmo que a verdadeira intenção seja ser verdadeiro com a nova amiga e principalmente protetor com seu amor. Por isso acho que nesses casos, o garoto assumido tem que pensar bem se o enrustido vale a pena e se o ama muito , porque toda culpa e dor sera dele, precisando de muita coragem para enfrentar tudo isso e amor pelo enrustido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário